sexta-feira, 22 de julho de 2011

Analise: COD World at War Final Fronts (Versão para PS2)

"We thought we were going to win the war all by ourselves. We were wrong."
- Joe Miller

Call of Duty wolrd at war Final fronts é a versão de COD wolrd at war para Playstation 2 .Apesar de compartilhar o mesmo titulo e capa com as versões do Xbox 360,PS3 e Wii a versão para PS2 é totalmente diferente, e não possui uma campanha Russa como o World at war , nem mesmo um Modo Zombie ou algum suplemento online. O Jogo foi desenvolvido pela Rebellion .

Analise:

Não é possivel . Acho que os produtores não ligavam tanto para o resultado das vendas deste jogo. Tanto que nem modo online ou algum outro tipo de Bônus ele possui. Parece até que reciclaram certos modelos de personagens de Call of duty 3,para quem jogou os dois jogos já deve ter percebido que Sgt.Roebuck é o mesmo modelo de personagem que Sgt. Dixon , e Sgt. Maddock é idêntico a Duncan Keith. A Inteligencia Artificial dos Aliados e dos inimigos são regulares , as vezes algum dos soldados de sua equipe "Travam" em alguma porta, impedindo a passagem. Mas então oque salva neste jogo? O Tiroteio que ele proporciona nas horas de jogos e algumas missões muito bacanas, como na missão Codename: Forager que se ambienta de noite ( Porque só assim que não se percebe alguns erros gráficos)

Onde está Reznov?
Nesta versão, não se encontra uma campanha Russa como em Wolrd at War (Droga) que logo foi substituída por uma campanha Americana.

Nota Final;
FPSBrazil - 6,5 (Fraco)
Gamespot - N/A
IGN - 4,5 ( Bad )

Pontos positivos
-Campanha no Pacifico (Pelo menos algo de novo)
- Lança-Chamas é a melhor-nova arma do jogo
- 13 Missões no Total
- Remodelaram certas armas ( Kar.98,MP44 etc )
- Arquivos Históricos

Pontos Negativos
- Desinteligência artificial
- Campanha Americana é muito mais do mesmo
- Sem opção de Bônus,Extras,Modo online, ou um Modo Zombie
- Usarem diversos modelos de personagens de jogos anteriores
- Sgt.Roebuck esta com a aparência totalmente diferente de World at War

Nenhum comentário:

Postar um comentário