Análise
Killzone 3 - SONY & Guerrilha Games (PS3)
História:
Killzone 3 é definido imediatamente após os eventos do segundo jogo da série. Sev e Rico são novamente os personagens principais que se encontram presos na superfície implacável de Helghan, sem apoio e sem qualquer saída. Pior, há facções do Império Helghan que caçam seres humanos e entre si.
O jogo em si:
O jogo, por ser bem atual (2010), possui um motor gráfico FANTASTICO, quando eu vejo um motor desse, me espanto. O que eu gostei muito foi da possibilidade de escolher muitas armas e equipamentos, um deles é o Jetpack, com metralhadora infinita embutida.
Em falar em metralhadoras, uma coisa que me agradou muito é o fato de metralhadoras super aquecerem, isso faz com que jogadores apelões, não se tornem mais apelões ainda. Os bugs são poucos, mas não nulos, pouca coisa como ver atraves de paredes e pedras e algumas "flicadas" que o enimigo ou amigos faz quando morre em algum lugar alto e alguma parte do seu corpo prende e algo e com isso ele fica sendo puxado até o chão, mas ao mesmo tempo esta preso, ai fica aquele sobe e desce rapidinho.
Multiplayer:
Já que a PSN voltou (eu não quero tocar nesse assunto) consegui testar o Multiplayer da franquia e vi que geralmente os jogos da SONY tem um multiplayer "alternativo" , por exemplo, estou eu e você jogando Uncharted ou Killzone, eu estou em EUA e você aqui no Brasil, iria ter uma grande diferença em nossa comunicação, ai vou vou e bato em você, se voce bater em min ao mesmo tempo, eu vou te matar, mas depois de 3 segundos eu também vou morrer, do nada (LOL Master lvl: 70 / 10 Prestige)
e o melhor: Vai constar que vou VOCÊ que me matou, Uncharted e Killzone possui esse estilo de multiplayer, mas nada que atrapalhasse, talvez até ajude.
* Prepare, texto grande *
Os modos de jogos são (pegando manual para ver os modos de jogos) :
GUERRILHA WARFARE (GUERRILHA)
Matar o enimigo. Vence a facção que eliminar certo número ou a maior quantidade de soldados inimigos antes do tempo acabar.
WARZONE (ZONA DE GUERRA)
Neste modo as missões mudam toda vez que você joga. As missões são:
ASSASSINATION (ASSASSINATO)
Como atacantes vocês devem matar o inimigo designado antes que o tempo acabe. Como defensores, vocês devem proteger o alvo do assassinato.
SEARCH AND DESTROY (BUSCA E DESTRUIÇÃO)
A facção ofensiva deve colocar duas cargas explosivas no prazo definido para destruir o objetivo do enimigo. A facção defensora precisa imperdir a explosão do objetivo.
SEARCH AND RETRIEVE (BUSCA E RECUPERAÇÃO)
Capture e devolva mais propagandistas do que o inimigo dentro do prazo definido, ou devolva três propagandistas antes que o inimigo o faça.
CAPTURE AND HOLD (CAPTURAR E MANTER)
Capture, proteja e mantenha áreas especificas, defendendo-as por mais tempo que o inimigo, dentro do prazo definido.
BODYCOUNT (CONTAGEM DE CORPOS)
Elimine mais inimigos do que a concorrência no prazo definido.
OPERAÇÔES
A iSA e os Helghast lutam pelo controlhe de objetivos específicos em três missões:
SEARCH AND DESTROY (BUSCA E DESTRUIÇÃO)
A iSA precisa instalar cargas explosivas para avançar, e os Helghast precisam detê-la. Uma vez instaladas, as cargas explosivas não podem se desativadas.
CAPTURE AND HOLD (CAPTURAR E MANTER)
Ao capturar e manter certos locais, a iSA ganha pontos. Se ganharem pontos suficientes no prazo definido, eles vencerão a missão. Para impedir que a iSA ganhe pontos, os Helghasts podem capturar e manter as áreas.
SCAVENGE AN RETRIEVE (VASCULHAR E RECUPERAR)
A iSA devem proteger uma area específica, encontra-la uma bateria e levá-la até o ponto de devolução. Para detê-los, os Helghasts devem capturar e manter o local de uma bateria ou matar o carregador da bateria da iSA
Pontos & Notas
IGN: 8.5 (Great)
Gamespost: 8.5 (Great)
FPSBrazil: 9.5 (Quase perfeito
Pontos positivos:
-História
-Gráficos
-Armas
-PT BR
-Vário modos em multiplayer
Pontos negativos:
-Jogabilidade
-Bugs
-HD de 720p
Algo a mais? :
Os vilões tem caracteristicas próprias e o jogo fica muito realista, principalmente pelo fato de ter muitas brigas. A dublagem em PT BR ficou otimas paratodos os personagens, menos o Rico, a voz dele ficou muito forçada com um tom muito forte, e combinou nada com a caracteristicas deles, mas uma coisa foi boa, os palavrões não são bem fortes, mesmo e ficou bem realista isso.
O jogo , ao apertar R3 da a famosa e amada (ou odiada) faquinha, mas tem horas que ele faz outras coisa, como enfiar os dois dedos nos olhos do Helghast, cortar gardanta, bater a cabeça na parece ou murinho onde o inimigo está dando cover, jogar la do alto. e etc.

Nenhum comentário:
Postar um comentário